Perder barriga: qual o processo correto? Veja o passo a passo!

Perder barriga tem sido também o objetivo de muitas pessoas que desejam ter uma boa saúde. Além de criar negócios, é sempre importante manter sua saúde em dia.

Dessa forma, quero sair um pouco do assunto de empreendedorismo para falar um pouco sobre manter a boa forma.

Provavelmente você já deve saber que existem muitas coisas espalhadas por aí sobre emagrecimento e definição do abdômen. Inclusive muitas pessoas já testaram alguns métodos, mas não conseguiram atingir os objetivos.

O grande problema está em seguir tudo de uma vez e não ter foco algum em uma estratégia bem definida. É por isso que as pessoas amadoras tendem a continuar com resultados inferiores as pessoas que preferem focar em apenas 1 estratégia bem definida.

perder gordura da barriga

Como perder barriga

O processo correto para perder barriga está voltado para uma boa alimentação e também para a realização de exercícios que detonam a gordura e definem o abdômen.

Alimentação

Quando se fala em melhorar a alimentação a dieta é sempre uma boa alternativa, pois te obriga a seguir o passo a passo do cardápio no dia a dia. Dessa forma você precisa ter foco para não perder o processo de emagrecimento em uma dieta.

Em outras palavras, a dieta é responsável por te colocar na “linha”.

Uma dessas dietas é a Dieta da Sopa e Dieta Dukan. Essas são os 2 tipos de dietas mais divulgados atualmente entre famosos no mundo.

A Dieta Dukan chega a ter mais seguidores que conseguiram secar a barriga com as famosas 4 fases impostas pela dieta. A fase vai desde a Fase Ataque até a Fase de Consolidação.

Além disso, você pode saborear as receitas da dieta dukan (https://vivermelhor.info/receitas-dukan/) entre as fases. Assim, você não vai precisar passar fome para perder barriga.

Entre várias vantagens, a dieta é recomendada para que você tenha uma boa alimentação e se livre dos alimentos que fazem mal a sua saúde.

Veja por exemplo o vídeo abaixo que foi gravado por um especialista. No vídeo ele explica a relação do Diabetes com o Ômega 6 (são gorduras e estão presentes na nossa alimentação de forma desequilibrada):

Exercícios

Após começar uma boa dieta, chegou a hora de detonar a gordura abdominal com os exercícios de Alta Intensidade.

Se você não sabe, os exercícios intervalados de alto impacto são os melhores para serem feitos quando o assunto é definição do abdômen e perda de peso.

Esses exercícios são 100% mais eficazes do que os aeróbicos, pois queimam gordura mesmo após o final do treino. Sem contar que os exercícios podem ser feitos em casa.

Através de grandes pesquisas, o japonês Tabata descobriu que simples movimentos de 3 a 15 minutos são suficientes para redução da gordura da barriga. O mais interessante é que o tempo utilizado para detonar a gordura abdominal é muito pequeno em relação aos exercícios convencionais.

Muitas pessoas detestam aqueles tipos de exercícios propostos que tomam muito tempo na semana. Também existem aquelas pessoas que não querem ir até uma academia para ficar preso nos exercícios convencionais.

Se você é uma dessas pessoas que não querem seguir a boiada, o treino HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) é o mais recomendado. Esse treino também queima gordura caso você derrape na dieta ou que simplesmente não consiga seguir uma dieta.

No Brasil, essa metodologia se chama Queima de 48h que foi criado pelo famoso personal trainner Vinicius Possebon. O treino é composto por exercícios de alto impacto que tem o objetivo de detonar a gordura abdominal em 8 semanas ou menos.

O treino pode ser feito por aquelas pessoas que desejam emagrecer, ou para aquelas que são magras mas querem definir o abdômen.

A grande vantagem é na economia de tempo e também de não ter que ficar comprando equipamentos milagrosos para fazer os exercícios. A partir de agora, você pode se sentir mais livre, ou seja, você pode fazer os exercícios de qualquer lugar do mundo.

Atualização: Meus Resultados

programa q48Meus resultados utilizando o treinamento HIIT são muito bons, e isso prova que a metodologia do Vinicius Possebon realmente funciona.

Ficava todo dia fazendo caminhada, mas mal sabia eu que estava cuidado de outras coisas e não do emagrecimento saudável. Foi quando conheci o treino Q48 completo e ai sim consegui virar o jogo para emagrecer sem sofrimento, e sem acreditar em mitos espalhados na internet.

Acreditava fielmente que deveria entrar em uma dieta por exemplo. Não tem problema se você gosta de fazer dieta, mas o que quero contar é que não consigo fazer nenhuma dieta da moda e sendo assim, a solução foi sim o Queima de 48 Horas 2.0.

Perdi 5 kg utilizando um treino de apenas……… 5 minutos por dia.

Nossa, quando vi os resultados ai que vi o tanto de tempo que perdi com treinos convencionais. Porque não compensa mesmo!

Conclusão

A dieta e os exercícios são fundamentais para ter uma boa saúde. Você pode perder a barriga ou definir o abdômen rapidamente, desde que siga o passo a passo correto de cada método.

Espero que tenha gostado.

 

>>> Volte para a Página Inicial

Esta entrada foi postada em Fitness.